Arquivo

Cantora Joe Welch grava Ave Maria em versão Tribal, faz turnê sacra e diz que fez promessa

Redação Lado A 16 de Julho, 2013 20h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Dois anos afastada das pistas, a cantora Joe Welch resolveu expor a sua fé depois de uma fase de depressão e da quase morte de um amigo. A nova turnê, Rebirth, tem tema ecumênico e espiritual, e a cantora gravou um vídeo para falar da música Maria que gravou em parceria com o deejay e produtor Rafael Lelis. Joe ficou famosa por suas apresentações em casas GLS e tinha até um contrato assinado com uma grande gravadora.

A turnê terá temática sacra com bailarinos trajados de padre que distribuem terços ao público. A cantora explicou uma promessa que fez e defendeu a sua fé em um vídeo no YouTube em que ela pede para as pessoas que entendam e respeitem a fase que está vivendo. Ela afirmou ainda que a música era cantada por sua mãe, falecida quando ele era pequena, e que sempre a cantou Ave Maria em igrejas, quais sempre frequentou.

“Dois milagres em minha vida me levaram a cumprir essa promessa, espero que entendam e me respeitem por isso. Fiz com a melhor intenção do mundo”, afirmou Joe sobre a saída da depressão e a melhora da saúde de um grande amigo.

A versão “tribal” traz batidas e Joe cantando em Latin, super de bom gosto mas dá para entender o porquê da polêmica… afinal, é uma oração católica e quase uma pregação. Mas ninguém pode negar que a voz dela continua incrível.

Ouça a música:

Veja o depoimento de Joe:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS