Arquivo

Lado A faz editorial de moda inverno com luxo e fetiche na maior suíte do Paraná

Redação Lado A 04 de Julho, 2013 06h13m

COMPARTILHAR

TAGS


O Estúdio Lado A fotografou nesta quarta-feira o editorial de inverno da Lado A em grande estilo. Destaque para a locação do ensaio e modelos convidados: O local escolhido para as fotos foi a suite triplex Diamante do Mystik Motel Boutique, em Curitiba, com 3 suites, piscina, hidro saunas, salas e ambientes em mais de 921,66 m²!!! O espaço foi inaugurado no Dia dos Namorados último e está em lançamento.

O tema do trabalho foi Glamour e Fetiche. Dois rapazes conhecem uma gata na balada, vão na luxuosa mansão dela e descobrem que na verdade ela é uma dominatrix muito poderosa e que tem um maridão tão safado quanto ela. O enredo agradou a todos e as fotos ficaram lindas! O publisher Allan Johan assina as fotos e a produção de moda.

Era tanto espaço que os modelos Thábata, Juliano Henrique, Alexandre (Mega Models Curitiba) e André (Joy Management Curitiba), cada um teve o seu próprio camarim. Com vaga para quatro carros, a suite luxuosa, a marior do Paraná custa R$999 reais a pernoite por casal e 499 por convidado a partir do terceiro casal. Todo revestido em mármore e espelhos, com peças assinadas de design, o ambiente é incrível, com luz natural e palmeiras.

O figurino não fez por menos e o valor total das peças bateu mais de R$50 mil reais com roupas das marcas Arad, Thiago Paes, Fabio Bartz, Lança Perfume, entre outros. O editorial sai publicado na  Lado A Sul (47) que começa a circular a partir do dia 13 de julho. O ensaio deve ganhar ainda um making of.

Confira a locação e aguarde…

CANAL MOTEL MYSTIK Suíte DIAMANTE from MENDONÇAJRFOTOGRAFO on Vimeo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS