Arquivo

Epa! Rihanna diz que Cristiano Ronaldo é um de seus muitos amigos gays e que apóia a diversidade

Redação Lado A 04 de Julho, 2013 20h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora caribenha Rihanna é conhecida por sua atitude, por não ter papas na língua e falar o que pensa. Desta vez, ela deu uma declaração mais do que polêmica, uma bomba. Todo mundo acha que o metrossexual, pegador do futebol, o gato português, Cristiano Ronaldo, 28, tem um quê de gay. Ele nunca confirmou e nem negou, mas o atacante do Real Madrid namora a modelo russa Irina Shayk há 3 anos e tem uma fila de conquistas femininas.
 
Ao ser perguntada sobre a visita do atleta depois de seu show em Lisboa, em Maio, e sobre a natureza da amizade dos dois, a cantora soltou: “Eu tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade sexual”. Não tirou do armário, ela destruiu o closet todo, reformou e pintou de rosa. Agora vai saber se foi mais um ataque de mau humor da diva…

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2008 e o homem mais lindo do mundo por diversas listas, o gato postou a foto, acima, com a cantora, de quem é fã, no Twitter. Vai ver ele pentelhou muito ela para tirar esta foto.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS