Redação Lado A | 26 de Julho, 2013 | 17h33m |
Desde cedo ela trabalhou na roça, e até pouco tempo treinava em sua terra natal quando recebeu o convite para participar do UFC. Em seus dois anos de carreira como lutadora de Mixed Martial Arts, ela ganhou o apelido de “bate-estaca”, por conta de suas finalizações violentas. Ela começou com o judô, depois jiu-jitsu e muay-thai, para depois participar de competições nacionais de MMA. Sobre a estratégia da sua luta de estréia no UFC ela afirmou “Vai ser uma luta mais explosiva e vou focar no erro dela”.
Com 11 lutas e nove vitórias, a paranaense chamou a atenção do UFC. Jessica é casada com Ana Carolina, ela compartilha a união nas redes sociais e diz que o preconceito no meio da luta não é nada comparado ao que a comunidade gay precisa enfrentar todos os dias.
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |