Arquivo

Amor à Vida: Família, com exceção do pai, surpreende e apoia homossexualidade de Félix

Redação Lado A 31 de Julho, 2013 15h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Nesta quinta feira, finalmente, o médico César (Antônio Fagundes)saberá que seu filho é gay. Após confirmar a nova traição gay de Félix (Mateus Solano), Edith (Bárbara Paz) conta que também tem dado as suas escapadas com Wagner (Felipe Titto). O marido – gay, machista e ciumento – não admite a pulada de cerca da mulher e a expulsa de casa. Irada, ela invade um jantar da família, apronta o maior barraco e mostra as fotos de Felix com seu amante, o Anjinho (Lucas Malvacini).

A esposa estilista chega à mansão dos Khoury e revela o que todo mundo já sabia. César conta sem querer que ele quem armou o casamento da ex stripper com o filho e não acredita que Félix seja gay e exige ver as tais provas. O pai fica chocado, sai e diz que ao filho que precisam conversar seriamente. Para a surpresa de todos, até o gay enrustido, a família parte em seu apoio. A cena promete muitas emoções.

Félix se sente aliviado por tirar o peso de seu segredo das costas mas fica nervoso pois sabe que o pai não irá facilitar a sua vida. Se for pela vontade do público, ele vira borboleta, com direito a final feliz com o Anjinho, claro. O vilão gay é sem dúvidas um dos mais queridos do público das telenovelas brasileiras.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS