Arquivo

Amor à Vida: Pai descobre que Félix é gay, ameaça e manda ele ficar no armário

Redação Lado A 12 de Julho, 2013 17h21m

COMPARTILHAR

TAGS


A esposa de Félix (Mateus Solano), Edith (Bábara Paz), o segue até um flat e o encontra com seu amante, o “anjinho” (Lucas Malvacini). Feliz encontra o amante por acaso, depois de ser dispensado por Jacques (Julio Rocha). A esposa fica ressentida pela quebra do acordo entre os dois e entrega para toda a família que o marido é gay. César (Antonio Fagundes) fica furioso e discute com Félix que tenta argumentar que os tempos mudaram.

“Papi, o mundo mudou, não tem que ter vergonha”, diz Felix. “Pare de me chamar de papi! Não suporto os seus trejeitos! Via você falando ‘papi’, ‘mamy poderosa’… Eu queria acreditar que era apenas o seu jeito brincalhão. Não sei como pude me enganar tanto!”, diz o pai que argumenta que ele é casado e o filho responde que ele teve casos fora do casamento.
 “E sim, eu já tive outras mulheres. Para um homem, um homem que é homem com H maiúsculo, acontece”, afirma César que quer saber “Quem é o homem e quem é a mulher?”, mas o filho não responde.

 Felix afirma que só é feliz assim e o pai diz que não vai aceitar e que se ele “escolher” ser gay terá que sair do hospital. “Vai ter que ser assim. Ou te ponho pra fora do hospital. É exatamente o que ouviu. Não vou suportar o deboche dos meus amigos, quando a história da sua separação estourar. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca!”, diz o pai.

“Já estou farto de me esconder, de levar uma vida dupla! Estou como uma borboleta, pronto pra sair do casulo! Se eu fosse mais feliz, eu podia ser uma pessoa melhor!”, diz o filho. “Pois trate de entrar de novo nesse casulo. Agora! Eu vou te dar um tempo para você voltar com a Edith, ou casar com outra. Se não conseguir, já disse, te boto na rua, sem salário! Faço tudo que for possível pra você ficar fora do meu testamento. Eu te deixo na merda, Félix”, ameaça o pai.

O capítulo tenso vai ao ar só no final do mês, previsto para o dia 29 de julho.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS