Arquivo

Evandro Santo fala de sua infância, dança e faz revelações do programa Agora é Tarde

Redação Lado A 24 de Julho, 2013 20h48m

COMPARTILHAR

TAGS


O humorista Evandro Santo participou desta terça-feira do programa “Agora é Tarde” do apresentador Danilo Gentili e falou sobre sua vida, preconceito e afirmou que acredita em ex-gays já que existem ex-héteros. “Não é possível que só tenha essa vantagem para um lado”. Ele afirmou ainda que não acredita que o mundo seja gay, mas que gays representam 10% da população e condenou os gays que querem converter todo mundo em gay, assim como héteros que querem fazer os gays virarem héteros. O humorista criticou as roupas da plateia e tomou drinques cosmopolitans. Com muitas tiradas hilárias do convidado, o programa foi divertido.

“Você já provou?” perguntou Danili ao convidado sobre sexo com mulheres. “Já provei e passei mal, deu até alergia”, brincou Evandro.

Ele afirmou que começou a trabalhar com 10 anos a catar lata e papel na rua, reafirmou que não conheceu o seu pai. Ele comentou ainda roubava panelas ao descobrir que o alumínio valia mais. Ele chegou em São Paulo em 1990, vindo de Uberaba com 3 sonhos, ser modelo, conhecer o Mc Donalds e o Playcenter. Até que começou a fazer telegrama animado. Ele disse ainda que posou de modelo nu, dançarino, vendedor de cuecas, e nem sonhava ser artista. O convite para o Pânico veio depois de participar do programa do rádio, já como humorista, e fazer participações por R$100 ao lado de Sabrina Sato.

O artista ainda falou de seu livro “O Melhor do Pior”, lançado este ano que dá dicas e se trata de um livro de “auto ajuda” com humor, segundo definição do mesmo. Ele ainda se apresentou dançando no palco do programa.

Assista o programa na íntegra:


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS