Arquivo

Fergie faz “chá de bebê gay” ao lado de celebridades e do marido Josh Duhamel

Redação Lado A 30 de Julho, 2013 13h07m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora Fergie, 38, do Black Eyed Peas, e o marido, o ator Josh Duhamel, 40, organizaram no último domingo no hotel SLS, em Los Angeles um chá de bebê diferente. Apelido de “gayby shower”, o evento reuniu amigos do casal, como os designers Dean e Dan Caten, da marca DSquared, a drag queen Ru Paul, Lance Bass, Adam Lambert , entre outros gays famosos e amigos. A apresentadora Kelly Osbourne também participou do evento que agitou a capital do cinema.

Fergie, no último estágio da gravidez, aguarda um menino e a festa inusitada foi uma homenagem aos seus amigos gays. A cantora aproveitou as redes sociais para compartilhar o momento, programas de celebridades e jornalistas também participaram da primeira festa do filho da cantora, que afirmou que ele estava animadíssimo dentro de sua barriga. A festa teve drinks especiais, brindes, bolo e performances burlescas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS