Vincent Villari, coautor da novela Sangue Bom, ao lado de Maria Adelaide Amaral, comentou a saída do armário do personagem Felipe (Josafá Filho). Ele passará a noite com Peixinho (Julio Oliveira) e em seguida conta para a mãe que é gay. A abordagem será mais light do que nas outras novelas e tudo irá fluir e dar certo na vida do personagem. “O foco desta história será mais no âmbito familiar e profissional: como a família vai lidar com a homossexualidade do Filipinho e como ele terá de lidar com isso na carreira”, afirmou o novelista para o Jornal Extra.
Os pais, Rosemere (Malu Mader) e Perácio (Felipe Camargo) levarão a revelação numa boa, embora se mostrem preocupados que o filho possa ser vítima de preconceito e intolerância. O rapaz, que interpreta um cantor em ascensão, assumirá publicamente na imprensa que é gay.
“Nos pediram para que os personagens não sejam afeminados, mas discretos. Muita gente quer que eles fiquem juntos, e isso me deixa contente, porque no primeiro momento pensei que sofreríamos rejeição”, afirmou o ator Julio Oliveira, que torce pelo personagem.
Apesar do apoio da família, Filipinho irá se mudar para Nova York, com o sonho de ser artista da Broadway. A mudança na carreira do rapaz se dará depois que ele será vítima de preconceito profissional e será demitido do seriado de TV que participa.