Arquivo

Gerontophilia: Filme canadense choca ao mostrar garoto lindo com fetiche por idosos

Redação Lado A 30 de Agosto, 2013 20h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Estreou esta semana fazendo barulho no Festival de Veneza o longa Gerontophilia (2013), do artista canadense Bruce LaBruce. Um jovem de 18 anos, voluntário de um asilo, descobre que tem fixação por homens da terceira idade. Uma relação de amizade, cumplicidade é tomada pela dúvida do garoto que passa a sentir atração por um idoso e isso coloca em dúvida seus valores e sua relação com sua namorada.

Ao descobrir que os pacientes da clínica onde sua mãe é enfermeira são dopados, ele resolve agir. Mr. Peabody (Wlter Borden),o paciente predileto de Lake (Pier-Gabriel Lajoie)  tem o sonho d ver o mar pela última vez e o jovem o sequestra para passarem momentos juntos livres dos olhares que os condenam. O filme choca por seu tema forte e cenas despidas de pudores. Em uma das cenas, o rapaz lambe as feridas de um idoso, revelando seu imenso prazer.

O diretor e fotógrafo Bruce LaBruce é famoso por envolver a temática gay e nudismo em seus trabalhos, recentemente ele fez uma exposição com corpos nus de idosos.

Assista um preview do filme que concorre ao “Queer Lion”, do Festival de Veneza:


 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS