Arquivo

Aposentadoria que nada: Cher lança novo clipe dançante aos 67 anos que promete estourar nas pistas

Redação Lado A 22 de Agosto, 2013 17h08m

COMPARTILHAR

TAGS


A cantora e atriz Cher lançou esta semana o clipe “Woman’s World”, primeiro single de seu 26º álbum de estúdio, “Closer To The Truth”, que será lançado no próximo mês. De peruca feita de recortes de papel, aos 67 anos, a diva mostra que a idade não mudou sua voz, seu estilo e nem o seu carisma.

Com diversos figurinos, o clipe lançado nesta terça-feira, dia 20, traz Cher e pessoas de diversos estilos de mulheres, cantando ao poder feminino. “Woman’s World” é simples, dançante, mostrando que Cher é mesmo a mãe do house, com voz poderosa e remix incrível, impossível ficar parado.

Com fundo infinito, poucos efeitos e balé, a cantora destaca o seu trabalho e agrada mais uma vez. Foram 12 anos de jejum, sem gravar nada novo, desde “Living Proof”, em 2001. “Closer to the Truth” chega às lojas em 24 de setembro e promete ser um enorme sucesso. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS