Arquivo

Lado A 48 chega com tudo neste fim de semana para a Parada de Floripa

Redação Lado A 29 de Agosto, 2013 19h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Antecipamos o lançamento da edição de Setembro e Outubro da Lado A para divulgarmos a Parada da Diversidade de Floripa que acontecerá no dia 8 de Setembro, no outro Domingo. A edição vem caprichada com capa e editorial de moda assinado por nosso estúdio com o modelo convidado Diego Folgiato, descoberto pela Lado A. O personal trainer de 22 anos é loiro, lindo, sdarado e arrasou no ensaio “SlakeLine”, em que ele foi clicado praticando o esporte que adora. As fotos foram feitas no Parque Barigui e a edição de imagem usou o efeito Lomo para divulgar essa tendência. Entre as peças, prestigiamos as marcas Benetton, AX, Thiago Paes e Erre Nove.

A edição traz ainda a coluna “Momentos” com a super Elke Maravilha posando com uma edição da Lado A, Bens de Consumo, Coluna Social, o mais completo Guia GLS do Sul do país e ainda os quadrinhos sempre engraçados do “Pastel e seus Amigos” do ilustrador Vladi.

Como destaque, temos um interessante texto sobre Economia, “Investimentos, quem nunca?”, por Alex Spake, que esmiúça como investir e entender o dinheiro em palavras fáceis. E ainda um resgate literário do clássico Salambô, de Gustave Flaubert, do século XVIII e suas passagens sobre o amor gay naquele tempo, assinado por nosso pensador Arthur Virmond de Lacerda Neto. Ambos colunistas do site da Lado A.

O editorial “Invenções Humanas”, assinado pelo editor Allan Johan está imperdível, bem como a entrevista com o jovem Alyson Harrad Reis, de apenas 12 anos, filho dos militantes Toni Reis e David Harrad, de Curitiba, em sua primeira entrevista, feita com a autorização dos pais. Ele fala de sua adoção e como é ter dois pais. Fala do passado, de seus sonhos e como um dia quer ser bailarino. Será ele o nosso Billy Elliot?

Confira a edição que está linda, cheio de dicas e textos surpreendentes. A Lado A 48 estará disponível em todo o Sul, nas melhores casas GLS, a partir deste fim de semana.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS