Arquivo

Demi Lovato viverá lésbica em quinta temporada da série Glee

Redação Lado A 27 de Agosto, 2013 14h09m

COMPARTILHAR

TAGS


A atriz latina Naya Rivera, que interpreta a personagem Santana em Glee, afirmou esta semana para a MTV americana que a cantora Demi Lovato entrará na série e viverá uma lésbica. “Ela interpretará alguém por quem eu vou me apaixonar, então eu estou muito animada, pois nós vamos cantar uma música juntas”, revelou Naya.

Demi também confirmou em seu Twitter que participará da atração: “Eu não consigo acreditar que voltarei a atuar, mas a melhor parte é que eu vou cantar com alguns dos meus grandes amigos”, postou ela nesta segunda. Demi será Dani e participará de ao menos três episódios da série como uma amiga de Nova York.

Ainda se recuperando da morte por overdose do jovem ator Cory Monteith – protagonista de Glee no papel de Finn Hudson, que aos 31 anos foi encontrado em julho morto em um hotel do Canadá, sua terra natal – a série passará por fortes transformações.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS