Redação Lado A | 12 de Agosto, 2013 | 19h20m |
A web celebridade, a travesti Luisa Marilac, publicou um vídeo esta semana para denunciar a falta de repercussão na grande mídia aos assassinatos de travestis no Brasil. Ela afirmou que apenas um jornal de Guarulhos, onde mora, publicou sobre o crime chocante que acometeu uma amiga sua na semana passada.
A travesti Thalia foi morta com mais de 20 facadas e tesouradas no tóraz, rosto e pescoço, além de ter sido castrada, segundo Marilac por informações passadas pelo irmão da vítima. Ocrime ocorreu na madrugada do dia 02 de agosto, no bairro Picanço. Segundo o jornal Diário de Guarulhos, “Thalia , que fazia programas sexuais, atendia em sua casa”. A políca encontrou sinais de luta corporal no local do crime e marcas de sangue por todo o quarto. Uma das armas do crime, uma tesoura, foi encontrada cravada na genitália da vítima. Além de uma faca, coberta de sangue. Ainda segundo a notícia, a travesti foi baleada na mão há três meses, supostamente por um cliente desconhecido.
Marilac, indiganada, se disse revoltada pela mídia não divulgar o caso e que o motivo de ir à internet denunciar é para que o crime seja desvendado e o assassino não volte a matar outras pessoas. “Não existe crime perfeito, existe policial preguiçoso que não quer trabalhar”, afirmou ela em seu vídeo de denúncia e pede para as pessoas compartilharem.
Confira o desabafo de Luísa:
SOBRE O AUTORRedação Lado AA Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa |