Arquivo

Paraná terá I Encontro Estadual de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/AIDS

Redação Lado A 21 de Agosto, 2013 19h26m

COMPARTILHAR

TAGS


Em Outubro, a Secretaria de Estado da Saúde, através da Superintendência de Vigilância em Saúde, Centro de Epidemiologia e da Divisão de DST/Aids e Hepatites em parceria com a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/AIDS do Paraná, estará promovendo o “I Encontro Estadual de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/AIDS”. O evento se dará em Curitiba entre os dias 17 e 20 de Outubro.

 
O objetivo do encontro é conhecer e articular com os jovens, fazer um balanço dos avanços da comunicação e situação jovens vivendo com o vírus HIV no Paraná, além e promover o fortalecimento da rede de jovens no estado. Poderão participar do encontro residentes do Paraná entre idade de 15 a 29 anos e que atendam aos critérios de seleção estabelecidos pela organização. O evento espera reunir 35 jovens soropositivos, cinco jovens convivendo com soropositivos e cinco convidados. O evento custeará as hospedagens e alimentação mas cada participante deve providenciar a locomoção até o local do evento, a ser definido.
Para se inscrever é necessário preencher uma Ficha de Inscrição disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (www.saude.pr.gov.br), Achar em Programas > AIDS > Programa Estadual de DST/Aids > Link para inscrição em encontros.
 
As fichas de inscrição serão encaminhadas para o representante do estado da Rede de Jovens, que irá definir localmente os participantes do estado junto com a Divisão de DST/Aids e Hepatites Virais. A lista dos participantes selecionados será divulgada até o dia 09 de setembro de 2013. Os participantes inscritos também serão comunicados do resultado por e-mail e/ou telefone.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS