Arquivo

Peixinho não, Peixão: Conheça o ator Júlio Oliveira de Sangue Bom

Redação Lado A 08 de Agosto, 2013 16h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Ele tem tudo para se tornar o Channing Tatum brasileiro. De origem humilde, Júlio Oliveira, de 23 anos, rouba a cena na novela Sangue Bom, da Rede Globo. O rapaz vive o assistente de produção de TV Peixinho e mantém uma amizade quase romântica com o famosinho Filipinho, que vai se assumir gay em breve na novela.

O paulistano de 1,70m é filho de uma empregada doméstica e batalhou desde cedo. Para pagar seus estudos de teatro, fazia cachecol de tricô, origami e vendia coxinhas e sacolé na adolescência. Em 2010, ele estreou na novela “Ti-Ti-Ti” da Rede Globo e é promessa de galã global desde então. Talentoso e com um corpo incrível, o céu é o limite para o rapaz que malha muito e é alegria dos paparazzi na orla da Barra da Tijuca. Com seu primeiro contrato na Globo, ele tirou a mãe da dura vida que vivia. Um fofo.

O gato já fez alguns trabalhos em cinema, volta e meia faz vezes de modelo e, no ano passado, o ator substitui Leonardo Miggiorin na peça Equus na qual apareceu peladinho em cena. Além de tocar violino, ele fez aulas de espanhol.
 

Confira nas fotos abaixo e veja se não concorda:
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS