Arquivo

Premiada propaganda tailandesa de lingerie mostra homem de sutiã para ganhar volume

Redação Lado A 09 de Agosto, 2013 17h43m

COMPARTILHAR

TAGS


O termo kathoey, na Tailândia, se refere às mulheres transexuais ou mesmo gays afeminados. Esse foi o título do comercial dos lingeries da linha Mood, da empresa japonesa Wacoal, na Tailândia. A linha que promete dar volume aos seios e aquela ajudinha para levantar o busto. O comercial levou um Leão de Ouro em Cannes este ano, na categoria novas mídias, já que foi veiculada apenas na internet.

Criado pela agência CJ Worx, de Bangkok, o comercial recria a ideia outro da marca holandesa da rede de lojas de departamentos HEMA, que usou o modelo andrógino Andrej Pejic para vender um sutiã que levanta tudo, no ao passado. (Confira o pôster na galeria, abaixo)

Após um strip tease sensual ao “I Love You So”, do Country Cover,  lendo um catálogo, “a” modelo tira a maquiagem, os cílios postiços, lentes de contato, e se revela: é um rapaz. A Tailândia é conhecida por concentrar uma grande população de transexuais e ter as melhores cirurgias de mudança de sexo. Apesar isso, a campanha foi considerada super ousada.

Assista a campanha inovadora:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS