Arquivo

Zac Efron

Redação Lado A 30 de Agosto, 2013 21h57m

COMPARTILHAR

TAGS


O astro de 24 anos, Zac Efron, é um dos que tem fama de gay. Lindo e talentoso, de Hairspray e High School Musical, não está nem aí para o que falam, ao contrário, para ele é até um elogio. “É lisonjeiro. Depois de High School Musical e Hairspray, sempre me senti querido pela comunidade gay e me sinto incrivelmente grato. Não gosto de viver com medo de rumores e rebato questionando qual o grande problema em ser gay?”, afirmou ele para a revista gay Advocate deste mês.

“É uma questão que afeta tantas pessoas na minha vida. Muitos dos meus amigos mais próximos e algumas das pessoas mais influentes à minha volta. Só quero que todos eles sejam felizes. Eu ficaria muito feliz em saber que eles podem viver suas vidas e fazer o que querem”, revelou o cantor que apoia o casamento gay e tudo que puder fazer seus fãs e amigos gays mais felizes.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS