Arquivo

Beyoncé e fã loka

Redação Lado A 16 de Setembro, 2013 17h24m

COMPARTILHAR

TAGS


Um fã muito empolgado quase derruba a diva Beyoncé do palco neste Domingo, em São Paulo. Ela cantava Irreplaceble no palco quando o cidadão a agarrou e ela caiu sentada e ele pulou em cima dela. Os seguranças puxaram a cantora com força e depois partiram para cima do rapaz. Beyoncé vendo a reação dos brutamontes contra o rapaz, tratou de dizer que estava bem, depois ainda perguntou o nome dele e disse que o amava. Foi tenso mas a diva soube contornar a situação.

O nome do rapaz é Caio… e o incrível (ou misterioso) é que ela nem desafinou…

Em entrevista ao site Ego, o fã disse que tinha tudo planejado, de subir no palco, e que os seguranças o puxaram, por isso a cantora caiu. Ele disse que tentou de tudo para encontrar a diva mas não recebeu retorno da produção.

“Chorei muito, caí no chão, os bombeiros começaram a me dar água, foi horrível, mas foi demais. Meu maior sonho se realizou”.  Ele se arrependeu? “Claro que eu não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza”. “Muita gente me xingou, não imaginei que tomaria essa proporção, estou recebendo milhares de mensagens nas redes sociais, mas eu nem ligo, sei que todo mundo ficou com inveja”, disse o rapaz.

Deveria tomar uma multinha básica né… 

Assista a cena:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS