Arquivo

Eta, confira as fotos de cueca e a neca do gato cantor country Steve Grand

Redação Lado A 18 de Setembro, 2013 20h29m

COMPARTILHAR

TAGS


O norte-americano Steve Grand, 23, primeiro cantor country gay assumido, que vem fazendo sucesso nos EUA e no mundo todo com clipes para lá de gostosos e fofos, foi modelo antes de conseguir emplacar a carreira de cantor. Com o nome de Steve Chatham, em 2011, ele emplacou uma capa da revista gay australiana DNA, onde posou de sungas em poses sensuais. Mas tem na net ele de sunga transparente e outras até pelado mas sem mostrar muito.

O “All American Boy” nascido em Lemont, Illinois, tem diversas fotos quentes como modelo e selecionamos algumas. Em uma delas, é possível ver o Grand do rapaz. 

Aluno de escola católica e bom moço, ele escreve músicas desde os 11 anos de idade. Recentemente ele afirmou que lutou muito contra sua sexualidade e que agora é mais feliz, depois que saiu do armário. Por cinco anos seus pais o obrigaram a passar por tratamentos para tentar reverter a sua homossexualidade. Mas não foram apenas sofrimentos que causaram essa terapia. Ele diz que pode conhecer e conversar com muitas pessoas na sua comunidade que acabaram aceitando a sua homossexualidade, inclusive seus pais.

Agora chega de papo e confira as fotos:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS