Arquivo

Confira fotos da Parada da Diversidade de Florianópolis 2013

Redação Lado A 09 de Setembro, 2013 22h26m

COMPARTILHAR


A Beira Mar Norte, em Florianópolis, recebeu neste Domingo a oitava edição da Parada da Diversidade de Florianópolis, com um dia lindo de sol e muito calor. Mais uma vez o evento foi bem organizado com a presença de muitos turistas e moradores da Ilha da Magia que fizeram uma parada inesquecível. A concentração tradicional organizou a saída dos 8 trios elétricos, este anos todos de grande porte, no início da tarde. Da saída do Bar Koxixos, às 16h, até o palco montado no trapiche, a parada foi crescendo, com muita gente bonita e de paz curtindo o mega evento que reuniu este ano mais de 100 mil pessoas!

A Parada de Floripa já é conhecida por sua organização perfeita e gente linda. A cidade abraça o evento que tem a participação das casas noturnas da região. Muita alegria e sentimento de confraternização entre gays, lésbicas, bissexuais, heterossexuais e todos os estilos. Pessoas de idade, casais héteros, crianças, animais com seus donos, a diversidade completa em uma das paradas mais bonitas do país. A paisagem é deslumbrante, para onde quer que se olhe.

O vereador Tiago Silva puxou o evento no primeiro carro e fez as honras da abertura da parada. A drag Selma Light como sempre brilhava e era uma das estrelas da passeata. Como esforço da Secretaria Estadual de Turismo, camisetas de Santa Catarina como melhor destino LGBT do país ganhavam a atenção ao lado de muitas montadas luxuosas, protestos, boys sarados e muita gente jovem curtindo a festa que continuou depois do trajeto da marcha com shows de artistas locais. O trio da Concorde Club, que fechou a Parada, trouxe o DJ paulistano Feeling, seu time estrelado de DJs e seus clientes top com direito a petiscos e open bar. O carro do Mix Café chamava atenção com gogos e drags, bem como da boate Dennys, do continente, ambos muito animados. Sem incidentes, o evento foi uma verdadeira festa.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS