Arquivo

Na Parada Gay de Salvador, Daniela Mercury beija a mulher e fala sobre homofobia

Redação Lado A 10 de Setembro, 2013 17h10m

COMPARTILHAR

TAGS


Neste Domingo, dia 8, mais de 100 mil pessoas participaram da XII Parada Gay de Salvador no Campo Grande. Com o tema “Somos milhões: Estamos em todos os lugares”, o evento organizado pelo Grupo Gay da Bahia teve a participação da cantora Daniela Mercury e de sua companheira, a jornalista Malu Verçosa. A cantora que se assumiu no final do ano passado foi a madrinha do evento.

“Nossos carnavais já são uma lição de convívio com as diferenças. Somos um povo colorido!”, disse a cantora sobre o estado da Bahia. Luiz Mott, fundador do GGB chamou a cantora de “Rainha gay da Bahia”. Daniela cantou “O Canto da Cidade”, seu primeiro grande sucesso e beijou sua companheira, além de falar no microfone do trio oficial do evento.

“Que a gente simplesmente celebre a humanidade, porque afinal de contas, os seres humanos são tão especiais que a gente não poderia fazer com que a alma fosse pequena. Então, a gente quer ser feliz do jeito que a gente quiser”, disse Daniela.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS