Os barmen estavam chamando a atenção no evento, afinal, os drinques batizados com o nome Armani, com suco de frutas exóticas, eram simplesmente divinos. Canapés e espumantes também circulavam pela loja que é a primeira da marca no Sul e fica localizada perto da entrada do mais luxuoso shopping de Curitiba, inaugurado há 2 meses.
A coleção apresentada manteve o ar clássico da marca, com caimentos e acabamentos impecáveis. O azul royal contrasta com o preto, cinza e grafite, apresentado em tecidos como pelica, couro, neoprene e lã fria neles, e muita cetim, viscosados, seda, plumas, pele de coelho, texturas, tweed para elas, sendo o masculino mais esporte clássico e sóbrio e o feminino abusando da sensualidade e tons pastéis. Tricô artesanal, pele ecológica e cashmere nunca faltam em um armário moderno no inverno e aparecem na coleção com destaque. A calça está mais solta e curta, a parte superior super colada ao corpo, cortes clássicos italianos mas com toques que detalham os contornos do corpo. Estrutura marcante, característica da Armani. A linha de acessórios vem forte, fechando os looks com chapéus, relógios, óculos e sapatos clássicos.
A mulher Empório Armani desta coleção é uma quase “bonequinha de luxo”, sem o ar de inocente e melancólico, uma mulher com personalidade, elegante e decidida mas com aquele ar anos 50. O homem da marca do próximo inverno é o eterno sedutor, chique e clássico, um misto de James Bond e James Dean, um cara que deu certo.
Confira fotos exclusivas do coquetel, backstage e desfile: