Arquivo

Jogador de poker faz tattoo de bandeira gay por R$1,2 milhão de reais

Redação Lado A 08 de Outubro, 2013 18h56m

COMPARTILHAR

TAGS


O jogador de poker Jeff Gross, 26, conversava com o amigo e também jogador de poker Dan Bilzerian, um herdeiro milionário excêntrico, quando ele perguntou por quanto Gross deixaria fazerem uma tatuagem nele. O jogador disse um valor alto e o outro respondeu: “você pode agendar então”.

Sem saber o que seria feito, ele restringiu apenas que não poderia ser algo medonho para sua primeira tatuagem. Gross ganhou então uma bandeira gay, e se disse satisfeito com a tatuagem e feliz com a aposta. “Eu não sou homofóbico, todos sabem que eu não sou gay. Estou totalmente confortável. Sou a favor do casamento gay, tenho vários amigos gays, então tudo bem”, afirmou ele, em entrevista ao PokerNews.

Gross faturou US$550 mil com a brincadeira e disse que a tatuagem fica, até ele enjoar já que a aposta não previa tempo que o jogador deveria ficar com a marca em suas costas.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS