Arquivo

Candidato do Mato Grosso do Sul é o novo Mister Brasil Diversidade 2013

Redação Lado A 15 de Outubro, 2013 22h32m

COMPARTILHAR

TAGS


O famoso palco da boate Blue Space, em São Paulo, recebeu na noite da última sexta-feira  a final do concurso Mister Brasil Diversidade 2013 (MBD), em sua quarta edição. O vencedor do título de gay mais bonito do país foi o representante do Mato Grosso do Sul, Carlos Gabriel, de 21 anos. 15 candidatos desfilaram de sunga branca, traje social e com uma camiseta pela criminalização da homofobia no Brasil, para o júri formado por empresários e celebridades da noite.

O paranaense Thiago Shinayder ficou como segundo lugar e o candidato do Ceará, Jailton Assunção, com a terceira colocação. O evento foi apresentado pela drag Silvetty Montilla e teve apresentação de cantoras pop da cena GLS paulistana: Alexia Twister, Raphaella, Stefani di Bourbon e Natalia Damini e de drags do famoso clube.

O vencedor faturou o prêmio de R$5 mil, o segundo colocado levou uma viagem para Buenos Aires. O Mister Distrito Federal, Rafael Navarro foi eleito ainda o “Mister Popularidade”. O MBD é organizado pelo produtor Augusto Rossi em parceria com o grupo Disponivel.com, que patrocina o evento. A plateia reuniu muita gente fervida e personagens importantes da noite de São Paulo. 

Uma curiosidade marcou a vitória do jovem vendedor do Mato Grosso do Sul, da cidade de Dourados. Na escolha dos últimos seis finalistas, o rapaz de barba sexy entrou depois de um desempate pela sexta colocação. Zerado os pontos da etapa anterior, na rodada de perguntas e respostas, o rapaz se deu melhor no resultado final. O rapaz teve apoio do governo de seu estado para o concurso e agradeceu o apoio ao vencer a disputa. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS