Arquivo

Crime macabro

Redação Lado A 16 de Outubro, 2013 14h28m

COMPARTILHAR

TAGS


Uma travesti de apenas 14 anos foi encontrada morta em um sítio em Ibiporã, região Norte do Paraná, na região metropolitana de Londrina. A jovem foi encontrada degolada, com sinais de espancamento e o corpo foi arrastado e abandonado no local, às margens da PR-090. O corpo foi encontrado pelo proprietario do local, na manhã desta terça feira, que acionou a polícia.

Este foi o 13° assassinato de LGBTs no Paraná este ano. Dos casos registrados pelo site Quem a Homofobia Matou Hoje constam 6 mortes de transexuais, 6 de homossexuais e o suicídio de um gay. Todos os crimes violentos e com requintes de crueldade. Os dados são referentes aos casos em que a sexualidade das vítimas foi exposta na mídia, ou confirmada por amigos. Os números com ceerteza desta violência são bem maiores.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS