Arquivo

Hotel Room: Fotógrafo registra quartos de hotéis com namorado há 13 anos

Redação Lado A 08 de Outubro, 2013 18h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Tirar fotos, namorar e viajar, quem não gosta? O fotógrafo Richard Renaldi (à dir), que mora em Nova York, EUA, juntou 13 anos de fotos ao lado do namorado Seth Boyd por quartos de hotéis por onde passaram na coleção ainda em contrução “Hotel Room”. O relato fotográfico de mais de uma década registra não apenas as mudanças e andanças do casal mas a diversidade cultural, vestimentas e quartos de hotéis de todo o mundo. Sobretudo fala de um amor íntimo, duradouro e romântico.

As fotos, feitas com o timing da máquina, enquadram cenas diversas, romance na cama, pose abraçados, banho, café da manhã, e outras cenas típicas da intimidade em um quarto de hotel. Em “Hotel Room”, tem quartos luxuosos, albergues, camas com mosquiteiro, e até o casal tendo que dormir em uma cama se solteiro, afinal, nem em todo lugar dois homens e uma cama de casal é algo possível. As fotos de viagens mostram os Estados Unidos, América Latina, Europa, Ásia e África de dentro de um quarto de hotel.

Para ver todas as fotos do casal, clique aqui.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS