Arquivo

Livro de receitas com esperma ensina a preparar drinques mais do que exóticos

Redação Lado A 21 de Outubro, 2013 16h43m

COMPARTILHAR

TAGS


O autor  Paul ‘Fotie’ Photenhauer já tem dois livros dedicados àqueles que gostam de  comer ou beber sêmen. Seus curiosos livros são vendidos on line e o último deles, “Semenology – The Semen Bartender’s Handbook” ensina a retirar, guardar e a elaborar drinks literalmente “da porra”. O autor diz que é bom, e defende sua inusitada mania que já rendeu outro livro, voltado à culinária com sêmen.

“Este é o manual definitivo para barmen com olhar para os ingredientes que vão além de sucos de frutas exóticas e espíritos raros. Impulsionado por um compromisso e paixão para o ingrediente fresco, “Semenology” empurra os limites da ciência do bar clássica. O sêmen é muitas vezes disponível atrás da maioria balcões de bares e adiciona um toque pessoal a qualquer cocktail. Os conhecedores apreciarão aprender a misturar espíritos selecionados para realçar os sabores delicados de sêmen. O livro fornece dicas úteis que cobrem todos os detalhes de “Semenologia”, de mixagem e apresentação de coleta a conselhos de armazenamento”, diz a capa do livro, lançado em 2011 para Kindle e relançado este ano impresso, que traz receitas inusitadas como o Macho Mojito, Prostate Passion, Absolute Semen e o Jim and Soda – todos com esperma.

O autor defende que se o parceiro pode beber o seu sêmen, porque você não pode beber o seu próprio? Ele compara ainda o sêmen com outros alimentos como o leite e ovos, que são secreções de animais consumidas por humanos, e vindas de outros corpos. O autor compara a complexidade do sabor do sêmen com queijos e vinhos e outros alimentos refinados. O autor também defende que o esperma usado seja de “fonte confiável”, já que pode carregar vírus e bactérias indesejadas.

Todas as receitas possuem um “ponto” diferente para o esperma adicionado, o livro traz ainda fotos de cada invenção.

É possível comprar o livro on-line na Amazon, clique aqui. 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS