Arquivo

Nova TW Floripa?

Redação Lado A 11 de Outubro, 2013 21h44m

COMPARTILHAR

TAGS


André Almada, sócio da The Week, anunciou esta semana que está cheio de idéias depois de voltar de viagem de férias. Ele disse “Certamente muita inspiração desta viagem eu trouxe comigo e estou ansioso para colocá-las em prática. Rio, São Paulo e Florianópolis que me aguardem!”. A The Week não renovou a parceria com o hotel Praia Mole Eco Village e o próprio Almada já havia dito que não teriam reveillon na capital catarinense. A fala criou expectativas gerais.

 
Fomos investigar após o comentário do empresário e descobrimos que a The Week está negociando com o Confraria Club, na Lagoa, em Floripa, uma possível festa de Rèveillon, ainda não fechada. Segundo nossa fonte, que confirmou a negociação, a mesma não foi fechada “ainda”. O local é luxuoso, reduto da high society de Floripa, mas o clube tem migrado com grandes festas para Jurerê Internacional no alto Verão.
 
Confira algumas fotos do possível novo espaço da The Week em Floripa para este Verão:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS