Absurdo X 2

Em São Paulo, um casal gay foi agredido por um grupo de skinheads na madrugada desta quarta feira enquanto aguardavam um táxi na Rua Augusta. Os rapazes de 23 e 35 anos foram salvos por um segurança depois de levar algumas mochiladas na cabeça. A polícia encontrou os quatro elementos, entre eles uma mulher, levou todos para a delegacia e os gays não quiseram prestar queixa. Sendo assim, os skinheads foram liberados.

Se não fosse o absurdo do casal não registrar a queixa contra os agressores que foram reconhecidos, a polícia ainda liberou o grupo depois de encontrar com eles facas, canivetes, camisetas com símbolos nazistas, um bastão com pregos e um chaku. Houve ameaça? Por que não registraram o ocorrido? Por que a polícia liberou o grupo que portava armas brancas? 

Que país é esse?  

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa