Ex-astro mirim, que virou gogo boy para resolver problema de auto estima, se lança como cantor

Aos 10 anos de idade, Blake McIver virou celebridade mirim, ao viver no filme “Os Batutinhas (1994)” o pequeno vilão Waldo. Ele ainda fez algumas participações até ir para o ostracismo. Mas agora ele ressurge com uma nova carreira, a de performer em eventos badalados de Los Angeles.  Aos 28 anos, o gato saiu do armário e de quebra mostrou o corpinho para o site RumorFix.

Há três anos ele saiu do armário e há um ano ele dança como go go boy ou striper em eventos gays badalados nos EUA. “Eu era muito envergonhado sobre o meu corpo e essa foi uma maneira de me expressar segura, sensual e divertida. Não estou mais escondendo quem eu sou e não finjo mais ser algo que não sou”, disse o ex famoso.

Com o trabalho de dançarino, juntou dinheiro para papar seus estudos vocais e gravar um CD e espera encerrar a carreira de dançarino e se lançar como cantor. “Eu não tenho vergonha, Eu achei o processo muito libertador e empoderador”, diz o ex astro mirim. Esta semana, ele lançou seu primeiro clipe, do single “I wish I didn´t need You”. Confira:

No Instagram, ele mostra como está transformado e sua nova forma que vem fazendo sucesso:

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa