Arquivo

Livro Para Todas – “Daniela & Malu – Uma história de amor”

Redação Lado A 19 de Novembro, 2013 17h19m

COMPARTILHAR

TAGS


Lançado esta semana o livro “Daniela & Malu – Uma história de amor” sobre a vida, trajetória e pensamentos da cantora Daniela Mercury e sua companheira a jornalista Malu Verçosa. Escrito a quatro mãos, o livro conta sobre a vida e relacionamento das duas mulheres que assumiram no final de 2013, de forma barulhenta, um romance que abalou o país.

O livro traz ainda poemas, fotos, trechos de diários, e opiniões sobre diversos temas. A “biografia” do relacionamento conta como se conheceram, se apaixonaram e enfrentaram preconceitos juntas e decidiram que era hora de mostrar para o Brasil que não se deve amar escondido quando o amor é de verdade. A decisão veio no momento do debate do casamento gay no país, com forte discurso contra de setores religiosos. A saída do armário do casal abriu a porta para outras e para uma discussão profunda sobre felicidade e direitos.

“Nestas memórias afetivas, o casal Daniela Mercury e Malu Verçosa divide com o leitor os medos, os desejos e os sentimentos da relação que emocionou e surpreendeu todo o Brasil. Partindo do momento em que decidiram se casar, as autoras viajam no tempo relembrando o momento em que se conheceram, como se tornaram amigas, como se apaixonaram e, finalmente, quando escolheram transformar o namoro em uma união para sempre. Por meio do texto confessional de Malu, dos diários de Daniela, de fotos, de poesias e de memórias, o livro mostra como foi construída esta intensa e incomparável história de amor”, diz a sinopse do livro lançado pela Editora Leya. Em 12 de outubro deste ano, as duas se casaram em Salvador.
 

O livro já está a venda nas livrarias.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS