Arquivo

Malhação: Pai conta ao filho que é gay

Redação Lado A 18 de Novembro, 2013 18h02m

COMPARTILHAR

TAGS


A novelinha global sem fim Malhação vai mais uma vez mostrar que é moderna. No capítulo de hoje, Claudio (Carlos Thiré) vai levar o filho Sidney (Vitor Thiré) a um restaurante chique. O filho fica impressionado com vida do pai, ausente desde seus 8 anos de idade que agora procura se reaproximar. O pai diz que quer apresentar seu novo amor e o filho diz que isso não é problema para ele…  é quando o filho é surpreendido pelo pai: “É isso que eu queria conversar com você hoje, filho. Não é uma mulher”. Entra em cena então Lars, o namorado do pai.

A mudança no enredo traz em seguida Sidney, que era o malandro, problemático e zoador da turma virando alvo de piadas e até homofobia dos outros amigos no colégio. Do tipo “brincadeira” misturada com bullying, o rapaz vai ouvir frases como “não toca em mim pois pode ser contagioso”. Os papéis são vividos por tio e sobrinho.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS