Arquivo

SC: Por causa de amor rejeitado por pais, dois jovens fazem pacto de suicídio e um deles morre

Redação Lado A 19 de Novembro, 2013 16h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Dois jovens de 16 anos de Sombrio, no Sul de Santa Catarina, a 220 km de Florianópolis, namoravam desde agosto e queriam que seu amor durasse para sempre. Mas os pais de um dos rapazes acabaram interferindo na relação e eles combinaram um macabro pacto de morte, em que se matariam em nome do amor.

No banheiro do colégio, durante horário de aula, nesta segunda-feira, injetaram juntos em um deles um líquido ainda desconhecido para causar sua morte. Os dois se matariam. B.E.S., ao ver o amado sofrer para morrer, apertou o seu pescoço, acelerando sua morte. Ao ver o namorado desacordado, pediu socorro. Desistiu de se matar e acabou detido pela polícia. Ele irá responder pela morte do namorado e encontra-se preso.

A polícia porém não descarta que o crime pode ter sido premeditado ou mesmo por outro motivo, já que o tal macabro pacto é a versão do jovem sobrevivente. Teria o namorado morto tentado acabar com o relacionamento por pressão dos pais?

Em todo caso, o preconceito dos pais e da sociedade mais uma vez fez uma vítima.

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS