Arquivo

Val Marchiori: “Rei do camarote, posso te dar umas dicas sobre como não parecer tão bobo em um vídeo!” e “parece o tiozão daquela marca de refrigerante”

Redação Lado A 05 de Novembro, 2013 22h07m

COMPARTILHAR

TAGS


Em sua coluna “Hello”, na Veja São Paulo, a socialite Val Marchiori afirmou que adoraria conhecer Alexander de Almeida, o Rei do Camarote, capa da última Veja SP, e lhe ensinar várias coisas. A loira, que ficou conhecida após protagonizar a capa da mesma revista e afirmar gastar até 200 mil reais em uma tarde de compras, disse que a polêmica lembra a situação que passou quando apareceu na revista. Mas para ela a diferença entre eles é a falta de glamour e bom gosto.

Ela afirmou que apoia o direito das pessoas gastarem seu dinheiro como quiserem, mas afirmou que o rapaz cometeu alguns erros em seu vídeo que virou sensação na internet. “E o vídeo? Vocês já viram? É divertidíssimo! Ele falando das marcas das roupas… Acho que não ficou muito bom para um homem como ele dançar sozinho na balada. Pelo amor de Deus! Como disseram, parece o tiozão daquela marca de refrigerante! KKKK! Mulher gosta de homem de atitude e não de um cara que fica parado, esperando que o segurança traga alguma menina. Tudo bem ser generoso, mas não dá para ficar pagando para todo mundo, só para ser “o cara” da balada, para ser amigo de todo mundo! Não há dinheiro que compre amizade!”, filosofa a loira. 

“Concordo com uma coisa: champanhe vale muito mais a pena do que vodka! De resto, ele pode melhorar muito, principalmente na relação com as outras pessoas! Queria conhecê-lo para dar umas dicas de como se comportar, de como chegar em uma mulher ou até mesmo de como não parecer tão bobo em um vídeo! Mas parabéns a ele. As baladas de São Paulo agradecem, os garçons também e os “amigos” e as periguetes de plantão dizem amém!”, diz a mulher que namora um milionário de quem era amante e que ficou famosa após virar apresentadora e participar do programa Mulheres Ricas. 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS