Arquivo

Noite da Parada no Side Caffe (Curitiba)

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2013 05h23m

COMPARTILHAR


Depois do fervo da Parada da Diversidade, o pessoal mais animado seguiu ao Side Caffe, para a tradicional festa pós parada no bar mais gay da cidade. A casa lotou e fechou com chave de ouro a semana especial, que teve Dimmy Kieer, entre diversas atrações durante a semana. No Domingo uma mega surpresa: A super Striperella fez um show especial surpresa na casa. Ela estava se apresentando em uma inauguração e foi prestigiar a noite do Side que teve muito bate cabelo também com as drags Natalie Tisdale e Rayssa Massafera, rainha da parada 2013.

O Side estava lindo com a decoração especial da semana da parada. Os residentes Thiago Castanha e Luccas Soft animaram a balada que recebeu ainda o DJ Paul Hunter. A casa ganhou lustres de cristais e diversas peças e iluminação especial que fizeram o maior sucesso. Mais um ano o Side participou da parada com um dos melhores trios, com certeza o mais disputado. O Side abre de quinta a domingo, com bar e pista, sempre animados.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS