Arquivo

Todas sabiam: Tom Daley grava vídeo, diz que está namorando um homem e está feliz

Redação Lado A 03 de Dezembro, 2013 05h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Os últimos anos não foram fáceis para o mergulhador olímpico inglês Tom Daley, de apenas 19 anos. Há dois anos ele perdeu seu pai e em seguida se viu virando herói nacional ao ganhar o bronze em salto ornamental 10m, nas Olimpíadas de Londres, em 2012. Com a fama, rumores de sua sexualidade o levaram a negar que era gay e repetidas vezes ele foi eleito muso dos esportes. Em um ato de coragem e franqueza, ele publicou nesta segunda-feira um vídeo em que conta que está se relacionando com outro homem e está muito feliz.

“Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara”, afirmou o ator que justificou sua decisão de fazer o vídeo: “Eu sempre fui honesto. Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações. Eu namorei garotas e nunca tive um relacionamento sério para falar. Agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Eu ainda aprecio garotas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso simplesmente parece certo”, afirmou o rapaz que disse ainda receber o apoio de sua família.

“Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha”, afirmou o lindo que disse ainda que seu pai estaria feliz se estivesse vivo pois ele sempre quis a sua felicidade.
 
Confira o vídeo (em inglês):

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS