Arquivo

Héteros famosos se beijam em Amor e Sexo que terá nova temporada

Redação Lado A 13 de Dezembro, 2013 18h03m

COMPARTILHAR

TAGS


Tudo indica que tem mais Amor & Sexo em 2014. Apesar de anunciado que esta seria a última temporada da atração global, ontem, a apresentadora Fernanda Lima disse que na próxima semana, na quinta-feira, será o último programa desta temporada. A alteração deve ter ocorrido depois do sucesso que a ex modelo e o esposo fizeram no sorteio da tabela da Copa do Mundo na semana passada. O evento transmitido para todo o mundo lançou a linda à popularidade estratosférica, virando trend tópico mundial e recebendo elogios por todos os lados.

 
Nesta quinta o programa falou de sexo tântrico, cuecas, sabores de batom, entre outros assuntos e teve até beijo gay dado pelo ator Zezinho. O programa discutia o tal beijo técnico e Fernanda Lima perguntou como era isso para o jovem ator Zé Loreto. “Nós como atores, a gente beija homem como beija mulher, tudo igual”, afirmou o galã enquanto todo mundo discordava. “Então me beija”, disse o apresentador Otaviano Costa que ganhou um beijo em seguida. Depois da bitoca e dos gritos da plateia, Otaviano brincou: “Nossa, eu estou apaixonado”, para o riso geral.
 
Este foi o segundo beijo gay da atração que está em sua terceira temporada. Amor & Sexo é um dos melhores programas da TV brasileira, promovendo a educação sexual e diversidade de forma elegante, divertida e informativa.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS