Arquivo

Luan Santana: “peço que tb entendam as minhas vontades e sentimentos” e “julgar cabe a Deus”

Redação Lado A 05 de Dezembro, 2013 02h44m

COMPARTILHAR

TAGS


Em post no Instagram nesta quarta-feira, o cantor sertanejo Luan Santana discretamente rebateu os comentários maldosos de sua relação com seu inseparável personal trainer, Gutão, a quem afirmou que viaja em seu jatinho e chega antes às cidades onde tem show para malhar enquanto o resto da equipe segue por terra. Fãs pedem a demissão do profissional, que dificultaria ainda o acesso à estrela. Outros acusam o personal de deformar o corpo do artista que aparece por vezes inchado. Vejo o texto na íntegra:

“Faltam palavras para expressar o quanto estou chateado com tudo que li sobre a minha equipe de staff e minha vida pessoal. Sei que é uma parcela que pensa desta forma, por isso não se sintam ofendidos (as) ou generalizem o meu desabafo. Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado. Sobre a minha vida pessoal, tenho absoluta convicção da minha postura, educação, valores e fé em Deus! Em qual momento deixei de ser a mesma pessoa com os meus fãs? Nunca, repito NUNCA deixei de atender meus fãs, e sempre com um sorriso no rosto pq foi um presente que Deus me deu…tenho certeza q nunca vou conseguir retribuir tanto amor, mas enquanto isso vou tentando..Namorar, terminar namoro, ficar, passear, curtir … tudo isso é normal, saudável e faz parte da vida de todo homem, em especial na idade em que estou. O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vcs. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vcs, peço que tb entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vcs, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam. E eu -como vcs – tenho o direito de ser feliz. Luan Rafael Domingos Santana”

Oi?

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS