Arquivo

Personal de Luan Santana diz que fica chateado mesmo é com boatos de uso de anabolizantes

Redação Lado A 09 de Dezembro, 2013 21h35m

COMPARTILHAR


Trabalhando há dois anos com o cantor sertanejo Luan Santana, o londrinense e ex lutador de MMA, o personal trainer Augusto Oguido, Gutão, falou com o site da revista Veja esta semana e desmentiu o boato de que teria um romance com seu cliente. Super de boa, o rapaz disse que nem liga para os boatos de homossexualidade pois tem sua sexualidade bem definida mas como profissional fica chateado com as fofocas de que Luan teria usado anabolizantes.

“Como você se sente com o que estão falando?”, perguntou a Veja. “Essas histórias de anabolizantes, de homossexualidade não são verdade. Eu fico triste. Minha família tem academia há 30 anos, todo mundo conhece a gente na cidade (Londrina). O Luan é acompanhado por ótimos profissionais de saúde, faz exames regulares. Se ele tomasse anabolizante, isso já teria aparecido. “E sobre os comentários sobre homossexualidade…”, insistiu a repórter: “Eu tenho minha vida aberta, a cidade inteira me conhece. Não tenho nada contra, mas não sou gay. Minha orientação sexual está definida e a dele, também. O que estão falando sobre ele usar drogas me chateia mais”.

Gutão reafirmou ainda que o processo do artista é demorado, que Luan já teve ganhos significativos e que se preocupa mais com a saúde e bem estar do que com a rigidez dos treinos e dietas. Para ele, o resultado vem a longo prazo e está satisfeito com o trabalho com o artista. Ele reiterou que continua na equipe do cantor.

Nota do editor: Parabéns pela resposta do profissional, que agiu de forma educada, sem menosprezar os gays, e focando no seu trabalho. Não à toa amamos o povo de Londrina, sempre muito educados, justos e inteligentes.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS