Arquivo

PLC 122

Redação Lado A 04 de Dezembro, 2013 19h06m

COMPARTILHAR

TAGS


Novamente foi adiada a votação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Senado nesta quarta-feira. Desta vez, o próprio governo interviu e pediu o adiamente, feito pelo relator senador  Wellington Dias (PT-PI) , líder do partido do governo. Paulo Paim (PT RS) relator do projeto, lamentou a retirada da pauta, que deve voltar na próxima semana, segundo a presidente do colegiado, senadora Ana Rita (PT-ES). O Planalto teria retirado a pauta para negociar nos bastidores. Ou seja, não se sabe se é algo bom ou ruim mas claramente o governo cede para as forças evangélicas, que pedem a revisão do projeto.

Ou o governo quer aprovar de fato a matéria que é urgente e necessária, ou vai usar mais uma vez os direitos gays para negociar apoio com os evangélicos como fez ao cancelar o Escola sem Homofobia e firmou que não iria enviar projetos a favor dos direitos gays nas eleições. O resultado nós saberemos na próxima semana…

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS