Arquivo

The Week Floripa

Redação Lado A 27 de Dezembro, 2013 15h22m

COMPARTILHAR

TAGS


O clã TW precisou retirar as estruturas metálicas que colocou sem autorização na Praia Mole na semana passada para a temporada de fim de ano. A Kokoon, casa onde o grupo está alocado, teria recebido ainda uma multa por causa da estrutura e do desembarque da grande tenda, trazida para a praia pela The Week. Perguntado sobre um possível embargo da estrutura, André Almada afirmou que estava com toda a documentação em mãos e que havia exagero por parte das fofocas da internet… talvez sim. Além do reveillon, o clã paulistano promete muitas sunsets nesta temporada de fim de ano.

A retirada da estrutura veio por ordem da FLORAM – Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis, que confirmou para a Lado A que o clube pode funcionar com sua estrutura normal, e que foi efetuada uma multa. A entidade também confirmou que a ação foi fruto de uma denúncia anônima.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS