Arquivo

Adolescente gay brasileiro desiste de se matar após resposta de Lady Gaga

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2014 19h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Lady Gaga respondeu pessoalmente um fã brasileiro que ameaçou se matar e publicou carta de despedida na rede social da cantora, a Little Monster, nesta quinta-feira. A cantora, que em 2011 perdeu um fã de 14 anos que sofria bullying na escola, depois que o mesmo deixou recado em seu Twitter, se despedindo, rapidamente respondeu o post enviado pelo fã brasileiro identificado apenas como Will.

“Não. Não. Não. Não se atreva! Olhe para esse lindo rosto. Toda a tristeza pode mudar, mas você tem que trabalhar nisso. Fale com aqueles que te apoiam e fique com a gente nesse site.

Nós PRECISAMOS de você. Eu preciso de você. Sem você, eu iria perder uma parte do meu coração. Eu te amo, little monster. Algumas pessoas não têm compaixão, não se sinta mal, se sinta mal por eles”, escreveu. Os fãs da diva fizeram coro ao conselho dela e apoiaram o jovem”, disse a cantora respondendo ao post do jovem que dizia que enfrentava preconceito em casa, sobretudo com argumentos religiosos, da mãe evangélica.

Will decidiu não se matar e postou um agradecimento a Gaga: “Muito obrigada, Gaga. É muito difícil. Mas eu vou tentar, por você!”.

Confira o post de despedida do rapaz:

“Então… Adeus. Eu não sei se consigo. Eu tento ser divertido, amigável e sorridente, mas não consigo. Passar pelo o que eu passo e ouvir o que eu ouço não é bom e eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Os últimos dois anos da minha vida foram um verdadeiro inferno.

Desde que eu me assumi para a minha mãe, ela vem dizendo coisas horríveis para mim. Todos os dias, a pessoa que eu mais amo na minha vida me chama de drogado, ‘prostituta’, obsceno, promíscuo, demoníaco e condenado a ir para o inferno. Minha família inteira me aceitou, mas minha mãe evangélica e extremamente religiosa não aceitou.

Ela esfrega a Bíblia na minha cara sempre que pode. Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos de meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas eu sei que partirei com a lembrança da Gaga cantando meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na Born This Way Ball do Rio de Janeiro. Monsters, talvez esse seja meu último post aqui, então… adeus. Eu amo todos vocês e te amo muito, Gaga!”, escreveu o “little monster”.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS