Arquivo

Amor à Vida não terá casamento gay mas Niko e Félix terão final feliz juntos

Redação Lado A 20 de Janeiro, 2014 20h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Walcyr Carrasco, autor da novela Amor à Vida, revelou à revista Veja São Paulo garantou que é falso os rumores de um casamento entre Niko e Félix. “Não vai ter casamento. Essa semana teve um boato na internet que haveria o casamento de Félix e Niko numa igreja evangélica. Uma grande bobagem. Eu sinto que foi uma tentativa de grupos de desestabilizarem o respeito que tenho tratado os evangélicos na novela”, afirmou o autor.

Para Carrasco, a novela simboliza a tolerância e não fazia parte do projeto inicial da trama discutir tão a fundo a homossexualidade de Félix. “A questão dos gays e da homofobia acabou tomando conta da novela, embora esse não fosse um tema forte no projeto inicial. (…) As pessoas aderiram a essa discussão. No Natal, por exemplo, a mulherada da minha família ficou especulando se o Félix se casaria com o Niko. Eu fazia cara de esfinge porque não comento nada da trama com ninguém. Até que uma sobrinha minha fez uma observação interessante: ‘Há cinco anos, jamais falaríamos com tanta naturalidade sobre um casal gay…”.

Segundo a revista, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) irão se mudar para a praia onde montam um restaurante e acabam cuidando do homofóbico César. Uma lição do destino para o pai que não aceitava o filho gay. A Lado A apurou também que Féliz reencontra o Anjinho, preso depois de uma armação de Cesar.

 
Na entrevista, o autor comemorou o amadurecimento do público e o desenrolar da trama com Félix que conquistou o público e ao lado de Niko virou um dos casais protagonistas da novela. Amor à Vida encerra no dia 31 de Janeiro, na próxima semana.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS