Bem Feito

E um rapaz de 20 anos de Rio Branco, capital do Acre, achou legal tirar uma foto ao lado de policiais com a camiseta “He is Gay ->” (Ele é gay ->). Se deu mal. A foto tirada em um terminal de ônibus rendeu um processo civil movido pelo policial por seu direito de imagem e acabou em uma indenização de R$800. O rapaz ainda alegou que ser gay não é algo ruim mas a juíza do 1º Juizado Especial Cível, Lílian Deise, entendeu que a foto violou o direito de imagem do policial.

“Considerei uma espécie de homofobia, porque gay é uma pessoa como qualquer outra. Não achei justo ter sido processado por isso. Na minha opinião é falta de respeito com os próprios gays. E muitos gays amigos meus pensam da mesma forma”, disse o rapaz ao G1. Pelo visto o moço não aprendeu nada…

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa