Arquivo

Curta brasileiro “Gaydar” debate se é possível saber quem é gay

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2014 20h31m

A comédia “Gaydar” mostra a vida de Rafael, um jovem gay carioca cansado de chegar nas pessoas erradas que decide  adquirir um aparelho “gaydar”para saber quem é gay. O curta tem a participação de diversas estrelas jovens da Rede Globo, que abraçaram o projeto do diretor Felipe Cabral em seu primeiro curta. O filme já ganhou prêmios em festivais, como no Rio Festival Gay de Cinema 2012 como Melhor Curta-Metragem pelo Júri Popular, e acaba de ser disponibilizado na internet.

No filme, Rafael contrabandeia um aparelho capaz de piscar verde se a pessoa for gay e vermelho se ela for hétero. O filme brinca com a possibilidade de saber quem é gay, da idéia de um aparelho capaz de prever quem é gay mesmo que a pessoa seja enrustida. O aparelho mostra uma luz mais fraca nestes casos, brinca o filme. Eles então testam os amigos e dá cada confusão…

Bem divertido o filme e criativo, sem falar na linguagem aberta e jovem, assista:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS