Arquivo

Cantora Amannda lança seu primeiro CD pela Universal Music

Redação Lado A 30 de Janeiro, 2014 17h05m

COMPARTILHAR

TAGS


Em Março, a cantora sul matogrossense Amannda, uma das primeiras cantoras de live vocal nas baladas GLS brasileiras realizará o sonho de gravar seu primeiro CD. O álbum “Greatest Hits” reúne 10 de seus 14 singles será lançado pela Universal Music! A cantora, assim como o DJ Felipe Guerra e a cantora Lorena Simpson, já participaram no ano passado de uma coletânea de house music da gravadora.

Amannda já emplacou  três hits na Billboard em seus 15 anos de cerreira. “Sound Of Your Voice” entrou no top 20 no Hot Dance Club Play, da Billboard; “The Only One” conseguiu o 21º lugar e “Can You Hear Me” foi seu último sucesso a emplacar na famosa lista. “Away From Me” e “Listen”, entre outros sucessos e músicas novas estarão no CD. Um dos remix de “Greatest Hits” será uma faixa inédita assinada pelo DJ e produtor Patrick Sandim (“Call Me Bitch” e “Naja”), que abre o álbum, então a cantora deve estourar nas pistas mundiais.

“Demorei 15 anos para poder ter meu primeiro álbum lançado por uma gravadora, portanto palavras são desnecessárias quando a emoção é verdadeira”, se emociona Amannda. A cantora andava sumida, pois no último ano se dedicou ao nascimento de sua primeira filha, Bella. A diva será uma das atrações do Carnaval do clube Concorde em Florianópolis. Ammannda se apresenta com a turnê “Fabulous” na sexta, dia 28 de fevereiro.

 
Confira o clipe de Foverer, filmado em Nova York:
 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS