Arquivo

Beijo dos boys

Redação Lado A 28 de Janeiro, 2014 20h49m

COMPARTILHAR

TAGS


O curitibano Marcelo e o paulistano Junior, dois gatos do BBB 14, por pouco não saíram no porrada no Domingo mas no meio da briga, quase saiu um beijo. Foi por muito pouco. Marcelo primeiro disse a Junior que ele não o respeitou por dançar com Letícia. Disse que o participante já tinha namorada e que ele estava interessado na moça. Junior achou engraçado pois ela não tem nada com ele e ele tem ciúme de algo que não possui e os dois se estranharam. Depois, Letícia conversava com Marcelo e Junior chegou.

Irritado pelo paulista não dar espaço para suas investidas, o curitibano começou a gritar e Junior disse que ele não era homem. Então os dois, alterados, começaram a se peitar e a ficar com a boca coladinha… delícia!

“Eu não vou ficar com nenhum!”, afirmou Letícia ao separar o casal, digo, os homens que brigavam com ela. Na segunda, mesmo com tudo resolvido, o curitibano votou no desafeto, por causa da briga, mesmo já tendo tudo sido resolvido, afirmou o moço.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS