Arquivo

Bombando no game

Redação Lado A 08 de Janeiro, 2014 19h08m

COMPARTILHAR


A Paloma Pinball Travesti é uma personagem criada por um gamer que ganhou até um Tumblr em sua homenagem e está bombando na internet. A antiheroína paulistana é uma loira brutamontes que atende, assalta, bate, briga e é abusada. A personagem foi criada no jogo Saints Row 4 e aproveita do cenário do game para criar cenas engraçadas e a usar as similaridades do cenário para caracterizar como sendo São Paulo.

Um neon verde vira a boate D.Edge e uma grande avenida vira a Paulista, onde a personagem “atende” na rua mesmo. O submundo do game vira o submundo gay paulistano com direito a boca do lixo e gírias gays como “chegar voando na buatchy” e “amapô truqueira”. E tem fotos e legendas engraçadíssimas, cada canto lembra Sampa e o paralelo é até legal.

O jogo foi proibido na Austrália por ser muito liberal e permitir orgias, sexo violento, assassinato, abuso de drogas entre tudo mais… Saints Row IV foi lançado em 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.1 3 e conta o combate dos Saints à quadrilhas de rua. 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS