Arquivo

Família Moderna: Gays e assumidos, Pai e Filha casarão juntos em SC

Redação Lado A 10 de Janeiro, 2014 20h16m

COMPARTILHAR

TAGS


Deu no G1. Gai e Kris, de 23 e 24 anos, e o pai de Gai, Elvio Zico, e seu companheiro, Neliton Langer, se casarão no dia 19 de abril, em Sombrio, no Sul de Santa Catarina. A cerimônia conjunta se deu por uma iniciativa da filha que deu entrada após o pai resolver se casar. Ela e a companheira já haviam registrado a união estável e decidiram se casar no mesmo dia de Elvio. O casamento será em um salão alugado e a cerimônia reunirá amigos e parentes.

Gai conheceu a companheira em 2011, em Balneário Gaivota, Santa Catarina, e as duas vivem hoje em Caxias do Sul (RS), onde possuem uma empresa de promoção de eventos. O policial civil Elvio, de 45 anos, conheceu Neliton, 24, na Rodoviária da cidade há 4 anos, onde o jovem trabalhava. Neliton era amigo de Gai, que foi levada à rodoviária pelo pai, que conheceu então o futuro esposo em 2009, 3 anos após se separar da mãe de Gai.

“A gente era evangélico, mas hoje todo mundo entende e respeita”, disse a noiva. “Até vamos hoje em dia (na igreja). A gente acredita em Deus, tem fé, mas tem muita coisa na igreja que a gente não concorda. Acabamos nos afastando”, contou a moça.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS